terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dar inicio

Eu já tenho um blog de artesanato, mas resolvi criar um novo blog com graficos, bordados e vários trabalhos que tenho vindo a fazer.
Há muitos anos que aprendi ponto cruz e foi sempre nesse ponto que trabalhei, depois aprendi vagonite. Tenho feito imensos trabalhos em vagonite e adoro.
Mais recentemente aprendi pontos de bordado livre, ponto cheio e ponto cadeia. Devo dizer que estou fascinada por estes pontos e espero aprender muitos outros, porque há trabalhos lindisssimos.
Assim aos poucos venho cá apresentar os meus trabalhos e tambem alguns graficos. Quem precisar de alguma coisa basta entrar em contacto comigo atraves do blog ou entao para o email: siraabfps@hotmail.com. Tambem me podem adicionar no MSN atraves desse endereço de email.
Também estou aceitar sugestões e ajuda na aprendizagem de novos pontos.
Agora espero conseguir aprender muito e trabalhar bastante.

Bons bordados.
Sonia

Sem comentários:

Enviar um comentário